Logo do Centro Cultural Bom Jardim

DIA MUNDIAL DO GATO – ADOTE UM GATINHO DO CCBJ – 17/02

18/02/2021

⠀GENTE!! Vocês sabiam que dia 17/02 é o DIA MUNDIAL DO GATO? Que tal aproveitar a data especial pra adotar um dos nossos moradores felinos? A gente veio aqui pra […]

Imagem dos gatos que foram abandonados nas dependências do CCBJ. Um gato de olhos amarelados olhando atentamente para a câmera, com pelos pretos e brancos. A imagem é moldurada por artes gráficas nas cores verdes e lilás com o nome da campanha Imagem dos gatos que foram abandonados nas dependências do CCBJ. Um gato de olhos amarelados olhando atentamente para a câmera, com pelos pretos e brancos. A imagem é moldurada por artes gráficas nas cores verdes e lilás com o nome da campanha "Adote um gatinho".



GENTE!! Vocês sabiam que dia 17/02 é o DIA MUNDIAL DO GATO?

Que tal aproveitar a data especial pra adotar um dos nossos moradores felinos?


A gente veio aqui pra conscientizar sobre o abandono de animais dentro do nosso equipamento. Vocês sabiam que abandonar ou maltratar animais é crime previsto pela Lei Federal nº 9.605/98? E que a multa pode chegar a 4 mil reais? Pois é, infelizmente, essa é uma prática muito comum nos arredores do CCBJ.

A gente precisa reverter esses danos, e pra isso, a gente precisa de vocês! Atualmente, todos esses filhotes ali das fotos estão morando dentro do CCBJ, que não foi feito pra abrigar esses anjinhos. Todos eles precisam de um lar.

Quer castrar ou tratar de algum dodói do filhote após a adoção? Pois relaxa que o VetMóvel tá no GBJ, viu? Confere mais informações acessando esse site: http://bit.ly/VetMovelGBJ

VetMóvel na Praça da Juventude da Granja Portugal
📆 a partir do dia 15/01 (sexta-feira)
⏰ de 8h às 12h e de 13h às 17h
📍 Rua Emílio de Menezes, esquina com a Rua Duas Nações (ao lado do Posto de Saúde Dr. Jurandir Pincanço)

* Agendamento presencial no local para castrações de animais no bairro
* Agendamento para castrações de animais de outros bairros: ligue 156

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Categorias

Comentários

1 Comentário

  |   Deixe um comentário »
  1. mateus saldanha disse:

    muito bom seu site gostei muito do seu conteúdo.Vou passar mais vezes para ver as atualizações.abraço para vcs.

Deixe o seu comentário!